Graças

Graças Alcançadas

 

DEPOIMENTOS:

Primeiro Depoimento

“Estava desempregado e ao terminar a novena ao Padre Bonhomme, consegui um emprego”. (Depoimento de D. S. S., residente na cidade de Itapira, SP)

 

Segundo Depoimento
“Uma criança ao cair dos braços da mãe, de uma certa altura não sofreu fratura craniana. Ficou mole e desmaiada. A mãe, segurando a estampa do Padre Bonhomme, deu a mamadeira à criança que não apresentou nenhuma sequela.  O médico que atendeu a criança atesta que houve um milagre”.
(Depoimento de M. M. e B São Paulo. SP.).

 

Terceiro Depoimento

“Diante de graves desavenças familiares fizemos uma novena ao Padre Bonhomme.  Logo conseguimos encontrar uma clínica de repouso para a pessoa enferma e a paz voltou a reinar na nossa casa. Atribuo esse fato à intercessão do Padre Bonhomme” .

 

Quarto Depoimento
“Sou taxista e faço o percurso Guajará Mirim–Porto Velho. Parei num posto de gasolina e colocaram droga no meu carro. No Posto Policial fui preso e enviado ao presídio de Guajará Mirim apesar de ter declarado ser inocente .Fiquei preso dois meses.Duas senhoras vieram visitar o presídio e me deram a oração do Pe. Bonhomme.  Rezei e pedi que ele me ajudasse a ter forças até o dia de meu julgamento. Nesse dia os culpados confessaram o crime e fui libertado. Saindo,vi uma luz branca e ouvi uma voz que dizia que não iria morrer condenado.Agradeço ao Pe. Bonhomme”.
(Depoimento de C. A. R. de- Guajará Mirim RO.).

 

Quinto Depoimento
“Declaro ter atendido a paciente Sra. Aparecida Lamontano que apresentava síndrome dolosa intestinal. Diante da gravidade do estado da doente vítima de trombose da artéria mesentérica superior provocando infarto intestinal extenso com áreas de necrose tecidual realizamos a intervenção cirúrgica ,com resultado satisfatório.Declaramos que 70% dos pacientes vítimas dessa grave infecção ,de acordo com a literatura mundial ,apresentam óbito . Atribuo o êxito dessa cirurgia à intercessão do Pe. Bonhomme.”

Ano da Misericórdia

Ano da Misericórdia

CNBB

CNBB

CRB

CRB

Site da França

Site da França