6º DIA DO CAPÍTULO PROVINCIAL DA FAMÍLIA CALVARIANA

“Cremos que como Família Calvariana, bebemos da mesma fonte que passa pelo calvário para anunciar que a ressurreição é a vida plena!” (credo calvariano)

Os laços de família vão ficando mais forte a cada dia que o capítulo vai acontecendo,  dia 06 de novembro, foi o último dia que os leigos, leigas  e sacerdotes calvarianos participaram, deixando sua grande contribuição em todo o processo capitular. O dia foi marcado pela continuação do processo de elaboração do marco teórico.  A equipe de redação: Rosa, Suseli, Adriana e Ir. Marta se esforçaram para concluir os trabalhos e revisar o texto.
O processo eletivo de indicação dos leigos e leigas que irão participar do Capitulo Geral na França em março de 2018 perdurou durante todo o período da tarde, foram escolhidos neste processo: João Silveira  (Colégio Coração de Jesus – Campinas), Francisco (Arcadas – Campinas), Welligton (Surdo de Brasília), Leila (intérprete do Inoseb – Inoseb), José de Fátima (diocese de Conceição do Araguaia –PA), Solange (Núcleo Calvariano deCampinas), Izalene (REPAM – amazônia), Moisés (Jovem leigo de Barreira – CE), Vera (leiga da Paraíba) e Salomé (Leiga de Pernambuco). Este dia tão significativo encerrou-se com a celebração eucarística de envio dos leigos e um alegre jantar de confraternização.
Ir. Maria Liliane Oliveira do Nascimento, INSC

Ano da Misericórdia

Ano da Misericórdia

CNBB

CNBB

CRB

CRB

Site da França

Site da França